domingo, 14 de agosto de 2016

Temer: o tinhoso









  PRAZO

Termina hoje, 15, o prazo para o encaminhamento de pedidos de registros de candidaturas às eleições municipais de 02 de outubro de 2016, na Justiça Eleitoral. Por determinação do   Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os cartórios das 69 Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte, cinco em Natal e 64 no interior do Estado, c funcionarão em regime de plantão entre  8 e 19 horas , para atendimento dos partidos, coligações.



INACREDITÁVEL

  O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, na sessão plenária desta quarta-feira (10),   que  competência para julgar contas de prefeito é da Câmara de Vereadores,Por maioria ficou decidido que é, exclusivamente, da Câmara Municipal a tarefa, cabendo ao Tribunal de Contas auxiliar o Poder Legislativo municipal, emitindo parecer prévio e opinativo, que somente poderá ser derrubado por decisão de 2/3 dos vereadores. 
   E viva a ficha suja.


INTERESSANTE...

...nisso, é que tem Vereador que não sabe fazer uma conta, pra não dizer "um O com um círculo,  como vai saber analisar e mais emitir parecer sobre prestação de contas?
 Mais que nunca, é preciso escolher bem um parlamentar municipal, porque, mais que nunca,   os prefeitos  tentarão fazer as suas bancadas, com pessoas cada vez mais comprometidas com eles, e assim   voarão em céu de brigadeiro. 
    E, nesse país,  em termos de se fazer Justiça, de verdade, o STF tá dando um  show... 
     De vergonha.


  http://www.conversaafiada.com.br/politica/ciro-destroi-temer-em-curitiba

 Ciro: “Temer é traidor, corrupto e salafrário” 

Ciro.jpeg

   O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse na noite deste sábado (13), em Curitiba, que o interino Michel Temer (PMDB) é “traidor, corrupto e salafrário”.  Ciro começou a palestra no Circo da Democracia puxando um “Fora Temer” incendiando a plateia na tenda instalada em frente à escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

“O moralismo é a ferramenta dos canalhas”, disse Ciro Gomes olhando em direção ao prédio da faculdade de Direito onde leciona o juiz federal Sérgio Moro.Além de bater sem dó em Temer, o pedetista também abriu fogo contra Marina Silva (Rede) e José Serra (PSDB).

“Temer e Serra são agentes infiltrados dos EUA, segundo relatórios do Wikileaks. Eles focam agora no pré-sal”, denunciou.Quanto à Marina, Ciro criticou que ela enrola um chalezinho e disfarça falando sobre ecologia. Mas, segundo ele, defende a independência do Banco Central. Durante todo a palestra, Ciro só chamava Temer de “tinhoso” [diabo] para o delírio da plateia que o aplaudia.



Nenhum comentário: