quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SAUDADE

 Hoje chegamos a sete anos sem a presença  física da nossa querida Edilene Jales (foto). O tempo passa rápido e ainda é meio   incrédulo   o fato de que ela está  vivendo do outro lado da vida. Além, é claro,  de viver no nosso coração e nas nossas lembranças.  



AMANHÃ...

... Portalegre conhecerá o candidato do DEM  a Prefeitura. O partido  faz a sua convenção na ACEP, a partir das 08 da manhã.  



HOJE...
  ...muitas especulações nas calçadas da cidade,sobre o provel candidato do DEM, Dentre os nomes  figuravam o do ex-prefeito Antonino Rêgo e do seu irmão Luiz Rêgo. 



 ECO

    Embora eu não acredite que o Senado derrubará o pedido de impeachment, tampouco veja qualquer possibilidade de governabilidade, com o retorno de Dilma, isso em função do congresso que temos, vou continuar fazendo parte do coro que grita:



Do Estadão:


Um pequeno grupo de manifestantes aproveitou a presença de ministros e outras autoridades na inauguração da Casa Brasil, montada pelo governo federal para divulgar o País durante a Olimpíada, para protestar contra a precariedade na saúde e os gastos excessivos com a organização dos Jogos, no Boulevard Olímpico, área de lazer localizado na Praça Mauá, no centro do Rio.


"Sabíamos da agenda dos ministros e viemos. O ministro da Cultura, Marcelo Calero, passou aqui na saída e fomos atrás dele até o MAR (Museu de Arte do Rio). Ele não esperava, porque o ambiente aqui está receptivo para eles", disse a assistente social Amanda Frazão, do Movimento Ocupa SUS.


"Somos trabalhadores, estudantes e usuários organizados para denunciar o estado da saúde pública", afirmou Amanda, que espera repetir o protesto diante do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que participou de um seminário na Casa Brasil, depois da inauguração.





Nenhum comentário: